segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Concurso Nosso Desenho

Hey people.
O blog Cacau's Blog está fazendo um concurso mega legal.
Participem!
Copiei e colei o post do CB:
----
Tumblr_mebg2zziki1ru65pwo1_500_large
Oi pessoal, estou aqui para falar do novo concurso que o CB está abrindo em parceria com o blog Rock Mania
Temos 10 vagas, contando com blogs afiliados. Temos 5 vagas para cada blog (5 para o CB e 5 para o Rock Mania.
Para participar, mande 3 desenhos de sua autoria com assinatura (letra legível para que eu possa identificar, ou se preferir passe pro computador e coloque assinatura nele. Mas o desenho deve ser feito à mão. Nada de fazer com o Paint Tool, ok?) para o e-mail:
contato-mundomaniateen.@hotmail.com
Também comente neste post: Estou participando do Concurso Nosso Desenho!
Coloque o banner do concurso na sua sidebar para divulgar!! É obrigatório!
O julgamento será feito por juízes que NÃO estarão competindo.
10 dos desenhos serão expostos na página aqui no menu extra da sidebar:
Competindo
Apenas seguidores NÃO PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO poderão votar. Então para votar nos 10 desenhos escolhidos você terá que se tornar um membro MUAHAHAHAHA
Os 3 primeiros escolhidos irão para a próxima fase, onde eu e os meus jurados escolheremos o desenho.
Contudo, esses 3 desenhos já ganharão post próprio na página Competindo com o nome do autor e seus dados (se ele (a) permitir).
O desenho vencedor será publicado nos dois blogs parceiros (eu e o Rock Mania) com o nome do autor e uma dedicatória feita por mim e pela administradora do Rock Mania.
O PRÊMIO
Da parte do Rock Mania, eles me disseram que é surpresa. Da minha parte vai ser um layout completo, com link-me, titulos de gadgets, background, capa e mais...
MAS ATENÇÃO
Esse concurso é feito somente por diversão, é proibido palavras de baixo caluno ou ofensas desnecessárias. Os participantes que o fizerem serão IMEDIATAMENTE retirados da competição.
Espero que tenham gostado e que PARTICIPEM.
Tumblr_m72pw0crit1qk5118o1_500_large
----
É isso! Participem, vai ser super 10!!!
Postado por Cacau.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...