sábado, 17 de novembro de 2012

Para Sempre Twilighter.

Olá, pessoal tudo bem? Da ultima vez que falei sobre um filme Twilight que assisti, dei spoilers, falei basicamente sobre o filme todo... Sim, era muito idiota.
Dia 15, quando saí da sala de cinema, eu estava vazia. Senti como se tivessem arrancado um membro de mim. Meu coração estava pesado, irregular... Eu chorei, berrei, xinguei. Me emocionei. Eu me senti vazia ao ver os créditos subirem.
Então, foi uma experiência dolorosa. Ver o ultimo filme fora maravilhoso, mas também doloroso. Então, na mesma madrugada comecei á fazer um vídeo de despedida, fiquei em dúvida sobre a música, mas acabei solucionando o problema. Durante essa madrugada, comecei á escrever um texto, sem nenhuma pretensão, mas quando vi, estava enorme.
Gostaria de compartilhar com vocês :)




Foram longos anos. Não iria ser falsa á ponto de falar que acompanho Twilight desde o inicio, mas os últimos anos foram os mais empolgantes da minha vida. Eu mudei minhas manias, preferencias e prioridades, mas algo que nunca desapareceu da minha vida fora Twilight, na verdade, minha "Obsessão" apenas aumentou, e eu nunca entendi por que eu consegui amar tanto algo, á ponto de chorar, sofrer, e também sorrir e me sentir em paz caso algo bom ou ruim acontecesse.
A verdade, é que amor de fã não se explica... Apenas se sente, e só quem é realmente fã sabe como é.
Suportei piadas, ofensas e chacotas de cabeça erguida, e me defendendo, e nunca me passou pela cabeça esconder ser Twilighters para pararem - Pois se você realmente sente você não foge, você encara, luta.
As pessoas devem se perguntar... Por quê? Por que gostar tanto assim de algo fictício e que aparentemente não ensina nada... Bem, vou dizer para vocês, pensar isso é um grande erro.
A realidade? Bom, vou dizer uma frase que sempre digo sempre que alguém me pergunta por que eu sou tão esquisita (O que eu admito sim, eu não sou nada normal) - Normal é chato... Rotina, ciclo, regras da sociedade... É tudo tão... Falso. As pessoas se esquecem de serem quem elas são apenas para não passar uma má impressão, e por essa sociedade se esconder tanto com essas máscaras, me refugio em meu mundo - Tudo o que preciso é de fones de ouvido, livros  e minha imaginação.
E Twilight sim, me ensinou muitas coisas, e vou chegar ao ponto que tinha ao começar ao escrever esse texto confuso e estranho... Eu gostaria de agradecer.

(Clique para continuar Lendo)



Obrigada Isabella Marie Swan Cullen, por me ensinar á ser forte. O que dizem sobre ela? Sonsa, sem sal? Vou Dizer, ela é uma das personagens mais nobres - Sensível e frágil a maior parte da história, mas incrivelmente Forte. Ela enfrentou um vampiro Sádico pela vida de sua mãe, ela suportou a perda de seu amor, sofrendo - Mas depois, enfrentou os vampiros mais poderosos do mundo, apenas para salva-lo. Pensou em se sacrificar pela vida de todos.
Teve uma gravidez complicada, mas suportou tudo pela vida de sua filha. Todas as vezes, pensou em dar sua vida (Por sua mãe, por Edward, por todos, Por Renesmee). Foi ela quem salvara a todos com seu poder - Afinal, assustando e vencendo aos então ao clã mais poderoso do mundo, algo que nunca havia acontecido. Amadureceu, sofreu, enfrentou a morte  tantas vezes... Tudo por amor.
Obrigada, Edward Anthony Masen Cullen por me ensinar o que realmente é amar. Tantas as vezes que pensou em desistir de tudo. Fugiu primeiro, pois não aceitava se apaixonar por uma humana (Matando em 3...2...1...), mas retornou. Tentou afasta-la pois não a queria em perigo... Desistiu de sua razão de viver para não a colocar em perigo (Por mais que tenha falado umas putas mentiras quebrando o coração da Bells... Matando de novo em 3...2...1, mas dá para entender). Quando imaginou que Bella estivesse morta, recorreu á morte também, não havia mais motivos para viver. Lutou contra sua natureza, sua sede, por ama-la. Colocou-a em primeiro lugar, á frente de seus desejos, apenas para não machuca-la. Desistiria dela apenas para não transforma-la. Pensou em desistir dela novamente apenas para mantê-la viva. A abandonou quando mais precisava  (Sabe quantas vezes já tive vontade de te matar Cullen? Muitas!), mas apenas por estar ensandecido pela ideia de perde-la, mas no fim, conseguiu entender, e aceitou sua filha (Matava mesmo se não aceitasse). A maioria encontraria outra garota se a perdesse de qualquer forma, mas você morreria por ela. A maioria colocaria seus desejos acima de tudo, a maioria só pensaria em si, mas você desistiria de tudo. *Você é um homem de verdade*. Tudo o que fez, por amor...
Obrigada Mary Alice Cullen - A maioria das pessoas não sabe exatamente sua história, mas você é a melhor amiga que qualquer garota gostaria de ter, e sua vida humana fora difícil, com muitos obstáculos, sofreu, “quebrou a cara” e confiou em quem não devia... Depois, não se recordou mais de quem era - Mas conseguiu suportar muitas coisas sem acabar caindo de vez. Uma das garotas mais adoráveis, e contagiantes. (Por mais que ás vezes aja comentários como: "Como um ser tão pequeno pode ser tão irritante?" :] ) Juro me lembrar de você sempre que me falarem de moda, estarem alegres demais, e e claro, quando ver alguém adivinhando algo e sendo dramática :)
Jasper, (eu realmente deveria ficar um pouco irritada com você não é mesmo? você quase acaba com a história de EdBells). Mas a verdade, é que era só a natureza vampírica. Você com um passado diferente, com muito ódio e sede de sangue, encontrou outra vida através de Alice não é mesmo? Obrigada Jasper, por me mostrar que devemos tentar superar, por mais difícil que seja. Juro me lembrar de você sempre que houver alguém tentando apaziguar a situação, ou colocando lenha na fogueira, afinal, poderia fazer os dois, não é mesmo?
Obrigada Carlisle. A verdade é que uma das partes mais sofríveis assistindo Breaking Dawn foi ver aqueles FDP'S arrancando sua cabeça e lhe pondo fogo... Eu apenas dizia que isso não poderia acontecer, estava a ponto de arrancar todo o cabelo da minha cabeça e fazer um escândalo (e olha que nem é exagero e muita gente pode provar.). Pensando que os vampiros não tem alma, se condenando ao inferno, mas se mostrando alguém muito melhor que muitos humanos. Um dos personagens mais admiráveis, bondosos e com melhor alma.
Acho que nunca irei conhecer alguém tão... Carlisle na minha vida, não importa quanto tempo passe. Juro me lembrar de você sempre que ver um hospital por aí...
Obrigada Esme, por ser tão amorosa. Nossa, eu nem tenho palavras para descrever Esme. Algo muito clichê de dizer, mas vou dizer mesmo assim... Esme é uma verdadeira mãe, sempre cabe mais alguém em seu coração não é mesmo? Bem, acho que alguém assim é difícil de encontrar hoje.
Obrigada Rosalie. Você pode sim ter sido chata, arrogante e ter pensado em si mesma na maioria das vezes, mas mesmo assim eu te entendo. Uma mulher de beleza perfeita, com uma vida imortal e um marido LTBG, mas mesmo assim desistiria de tudo por uma vida humana e realizar seu sonho... Ter um filho, uma família. Me lembrarei de você sempre que ver uma daquelas modelos e pensar que nunca seriam perfeitas como você e que sim, te invejariam eternamente, e também quando ver um bebê, não importa em qual situação.
Obrigada Emmett. Nada nunca é sério para você, sempre imaturo, previsível e irresponsável. Mas isso deixa a vida beeem mais divertida não é mesmo? Me lembrarei de você sempre que ver alguém com um sorriso de covinhas, alguém agindo no impulso ou quando ouvir uma risada estrondosa.
É Jacob, foi mal, mas não posso falar muito de você. Simplesmente obrigada por ter ajudado Bella. Se não fosse por você, não ela realmente poderia ter desistido de tudo. Acho que qualquer um gostaria de um melhor amigo como você, sem contar a parte que você a deixa para baixo depois, e tenta roubar a Bella do Edward, claro. Sempre me lembrarei de você sempre que ver uma oficina mecânica...
E também obrigada á todos os outros... Ângela, Mike, Jessica, Charlie, Eric, Ben, Lauren, Renée,
Sra. Cooper, Billy, Seth, Leah, Emily, Sam, Quil, Embry, James, Victoria, Laurent, Aro, Caius, Jane, Alec, Marcus, Felix, Dimitri, Renata, Tânia, Kate, Irina, Carmen, Eleazar, Garrett, Bree, Diego, Riley, Raol e sua "turma", Benjamin, Tia, Amun, Kebi, Siohban (Não sei se escrevi certo)... E tantos outros personagens. Alguns vilões, alguns que pouco apareceram. Todos mudaram minha vida.
Obrigada Twilight. Foram longos anos... Lendo e relendo os livros, e para os filmes, esperando novos Stills, trailers, com aquele  friozinho na barriga perto da estréia... Obrigada, pois estes foram os anos em que me senti mais viva. Sim, teve uma época em que fui nerd, outra fui antissocial, outra fui louca... Mas sempre sendo quem eu realmente era no momento, fazendo o que sentia, e o que pensava que deveria... Eu mudei, mas Twilight conseguiu me mostrar vários caminhos. Aconteceram realmente muitas coisas divertidas... Afinal, acho que certas pessoas lembram meu escândalo na estreia de Breaking Dawn parte um, quando achei que não chegaria á tempo, todas minhas discussões em defesa... Foram mesmo bons anos.
E por fim obrigada Stephenie Meyer. Afinal, como você poderia imaginar que a partir de um sonho e uma escrita aleatória mudaria tantas vidas, assim como mudou a minha?
Sim, Twilight Saga. Eu sempre me lembrarei de você.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...